Principal berço do surf gaúcho e maior surf city do estado, indiscutivelmente, Torres sempre foi nosso diferencial em termos de qualidade de ondas e alto nível de atletas!

A história, escrita principalmente por Rodrigo “Pedra” Dornelles e Daison Pereira, no cenário nacional e mundial corrobora esta afirmação.

Atualmente, a cena competitiva está mais devagar e não temos nenhum atleta gaúcho figurando entre os melhores competidores do mundo. Porém, isso não quer dizer que faltam talentos.

Abaixo, compartilhamos um pouco do que vem acontecendo na Torrica, além de alguns tubos candidatos ao #DaDoBierPampaBarrels2018, mais especificamente no meio do Rio Mampituba e Passo Point, onde nomes como Stéfano Dornelles, Cristiano Cardoso, Tiago Braga, Ricardo Kjellim, Luy Arman, Gustavo Borges entre outros vem arrebentando sob a lentes dos mestres Alexandre Menezes e Luciano Sombrio da Torrica PhotoSurf Club.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro belo momento registrado pelo Luciano Sombrio foi esta sequência do Tiago “Perereca” Braga esbanjando técnica no back side grab rail.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *