Foi dada a largada! Dois surfistas, um fotógrafo e uma viagem de aproximadamente 6.000 km cruzando o continente sul americano em busca de ondas grandes e perfeitas, registrando e divulgando surf e geologia.

João Paiva, sócio empresário da marca Index Krown e da Garopaba Surf House, é praticante de diversas modalidades de esportes com pranchas (Snowboard, toiwn, big surf…); Daniel Barbosa Knijnik, Dr. em Geociências, organizador do projeto GeoSurf e free surfer; e Ailton de Souza, um dos grandes nomes da fotografia de surf do sul do país, fazem parte dessa expedição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A ideia começou no último ano, em uma das tantas idas a Praia do Cardoso (Laguna – SC). A paixão por ondas grandes fazia com que os três não perdessem nenhum grande swell. Nesse último mês após organizar toda a logística da viagem e monitorar um swell de 10” a 15”, a decisão foi tomada. Saída marcada para Punta de Lobos no dia 07 de Outubro.

Trajeto da Trip – Garopaba x Cilhe

Um agradecimento especial aos nossos apoiadores: Pampa Barrels, Garopaba Surf House, Index Krown, Projeto GeoSurf, Ailton Surf Photography, Amazon Tastes, Buarque Advogados, Restaurante La Rural, SurfLocker, Grano Square, Hamburgueria Buena Onda, Atlântico Sul Imobiliária, Alfajor Odara,  Parafina Magic Island, Mandela Café, V8, Waves, SurfMappers e ao Big Wave Rider local Chacha Ibarra.

O foco é surfar Punta Lobos. Foto Chacha Ibarra

Acompanhe essa Surf Trip nos perfis de instagram dos integrantes: @ailtonsouzaphotography 

@joaopaivaindex

@geosurfsul 

@wavegeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *