Dos inúmeros vídeos que editei após iniciar nesta fabulosa arte, posso afirmar que Cold, Love and Surf Feeling foi um dos mais cativantes!

Diferente de praticamente tudo que venho produzindo nos últimos 3 anos, dessa vez o clip não retratou as bombas de Puerto Escondido, nem os tubos do Pampa Barrels ou a história de algum ícone do esporte, minha maior inspiração foi a superação e realização da minha mulher e aprendiz de bodyboard Sarah Rocha.

Além de minha parceira de vida e baita artista, Sarah é meu braço direito na organização do Pampa Barrels e responsável por toda identidade visual do projeto e criação deste site irado que vocês estão visitando agora.

Como o contexto geral do nosso home office é surf e temos a benção de morar perto do mar, sempre que rola uma condição favorável, surfamos juntos.

Acompanhar toda sua determinação e evolução. Observar sua alegria a cada onda surfada. Absorver um pouco de toda energia e adrenalina que ela sente no mar. Naturalmente, viver isso me faz sentir a real essência do surf, me faz amar ainda mais o Oceano, a Natureza e essa Mulher que está ao meu lado, que há pouco menos de 1 ano atrás morria de medo do mar, e hoje tem coragem de se entregar a ele, da mesma forma que, há 4 anos me achava um doido por chamar o Pampa Barrels de trabalho, e hoje é minha sócia no business.

Como diz a famosa e legítima frase de Duke Kahanamoku: “O melhor surfista é o que mais se diverte.”

Eu me diverti muito nessa session, filmando, surfando e depois editando, mas, essa bateria a Sarah levou, com sobras!

 

One thought on “STAF Pampa Barrels na Vala | Cold, Love and Surf Feeling”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *