Oric Surfboards apresenta:

DaDo Bier Pampa Barrels 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a categoria FOTO DO ANO vai premiar a dupla que produzir a foto mais impressionante de um tubo surfado no litoral do Rio Grande do Sul.

Não importa se o tubo for surfado por um surfista de pranchinha, longboarder, bodyboarder, supista ou kite surfista, o que vale mesmo é a atitude do atleta em sincronia com o tubo e o cinegafista.

Ou seja, quanto maior o impacto da imagem produzida, maior as chances da dupla, pois os resultados desta disputa serão definidos, na primeira fase, por júri popular via enquetes eliminatórias no Instagram do Pampa Barrels, até chegar nas 4 finalistas, que serão escolhidas pelo público durante a festa de premiação do projeto, que ocorre dia 6 de Dezembro no DaDo Bier Bourbon Country – POA.

O surfista vencedor leva pra casa uma prancha Oric Surfboards; um Kit Óculos Luppiter; um kit Marivan Surf Shop; um kit DaDo Bier/PampaBarrels e um troféu desenvolvido pelo artista Junior Lucas.

Já o cinegrafista campeão leva um kit Óculos Luppiter; um kit Marivan/ProibtWave; um Kit DaDoBier/PampaBarrels e um troféu desenvolvido pelo artista Junior Lucas.

Os demais surfistas finalistas também ganham troféu e kit dos patrocinadores, igualmente divididos entre o 2º, 3º e 4º lugares.

Atual campeão desta categoria, o fotógrafo Luciano Sombrio registrou um momento marcante do jovem talento Gustavo Borges encaixando no trilho da onda mais emblemática, além de muito desafiadora, do estado, a famosa Interestadual, que começa no Rio Grande do Sul (Torres) e termina em Santa Catarina (Passo de Torres).

Melhor Foto do DaDo Bier Pampa Barrels 2017

Neste ano, o patrocinador oficial da categoria Foto do Ano é a marca de óculos Luppiter, empresa que esta a cinco anos no mercado e vem investindo no surf gaúcho, além garantir qualidade e bom gosto em seus produtos. Conheça mais sobre a marca em suas redes sociais.