Oric Surfboards apresenta:

DaDo Bier Pampa Barrels 2018

A categoria Best Tube Around The World foi criada para valorizar e homenagear exclusivamente os surfistas gaúchos que representam nas melhores ondas do mundo.

Aqui, o que vale é o melhor tubo surfado por um gaúcho e registrado fora dos limites litorâneos do estado do Rio Grande do Sul. Sendo assim, além de tubos surfados no exterior, também valerão tubos surfados por surfistas gaúchos pelo Brasil, basta o tubo atingir o nível mínimo e padrão à categoria.

O surfista vencedor leva pra casa uma prancha Oric Surfboards model gun; um Kit Óculos Luppiter; um kit Marivan Surf Shop; um kit DaDo Bier/PampaBarrels e um troféu desenvolvido pelo artista e shaper Ogro.

Já o cinegrafista campeão leva um kit Óculos Luppiter; um kit Marivan/ProibtWave; um Kit DaDoBier/PampaBarrels e um troféu desenvolvido pelo artista e shaper Ogro.

Os demais surfistas finalistas também ganham troféu e kit dos patrocinadores, igualmente divididos entre o 2º, 3º e 4º lugares.

O Melhor Tubo Surfado por Um Gaúcho ao Redor do Mundo já tem um bi-campeão. Falamos do jovem local de Tramandaí, Peterson Marchese, vencedor do prêmio em 2014 e 2015 com dois tubassos surfados no Grower, Desert Point – Indonésia. Em 2014 a parceria campeão foi com a cinegrafista carioca Tatiane Araújo, e em 2015 com a Those Of Days Films.

Em 2016, quebrando a hegemonia de Peterson Marchese, tivemos o maior surfista gaúcho de todos os tempos levando a coroa pra Torres. Com um tubo sensacional surfado em Puerto Escondido, Rodrigo “Pedra” Dornelles faturou o título junto com o cinegrafista mexicano Miguel Lopez.

E no ano passado, o portoalegrense Lucas De Nardi empanturrou de orgulho a gauchada com um tubo lindo surfado em Pipeline, em plena temporada havaiana, garantido o último título do Best Tube Around the World. O tube rider paulista radicado no Hawaii, Diego Santos, foi quem registrou a cena após pegar sua cota de barrels.

Neste ano, o Best Tube Around the World é patrocinado pela Marivan Surf Skate Shop, loja composta por diretores e funcionários sufistas, tem cede em Porto Alegre e filiais em Capão da Canoa e Garopaba, além de muito surf na veia. Saiba mais sobre a Marivan em www.marivan.com.br.