Oric Surfboards apresenta:

DaDo Bier Pampa Barrels 2018

A categoria TUBO DO ANO irá premiar o melhor tubo surfado e registrado em vídeo dentro nos limites litorâneos do Rio Grande do Sul entre 16/10/17 e 15/10/18.

Não apenas cinegrafistas e surfistas lutam pelo título desta categoria, mas as praias do Rio Grande do Sul, de certa forma, travam um duelo à parte para representar o pico do “melhor tubo do estado”.

O surfista vencedor leva pra casa uma prancha Oric Surfboards; um Kit Óculos Luppiter; um kit Marivan/ProibtWave; um kit DaDo Bier/PampaBarrels e um troféu desenvolvido pelo artista e shaper Darcius Rosback.

Já o cinegrafista campeão leva um kit Óculos Luppiter; um kit Marivan/ProibtWave; um Kit DaDoBier/PampaBarrels e um troféu desenvolvido pelo artista e shaper Darcius Rosback.

Os demais surfistas finalistas também ganham troféu e kit dos patrocinadores, igualmente divididos entre o 2º, 3º e 4º lugares.

Nos quatro anos de Pampa Barrels, tivemos inscrições de sul a norte do litoral gaúcho. Envolvemos, somente nesta categoria, 13 picos diferentes, mais de 90 atletas e cinegrafistas desde 2014, números que só crescem devido ao maior engajamento da comunidade local a cada ano de projeto.

Com dois títulos cada, Tramandaí e Torres estão empatadas como as principais praias vencedoras do Melhor Tubo no RS.

Josias Pedrinha levou os dois títulos para Tramandaí surfando seus tubos no backdoor da plataforma. No primeiro caneco, obtido em 2014, o cinegrafista campeão foi Marcos César Flor. Já na segunda conquista, em 2017, o parceiro de glória foi Moises Trindade.

Defendendo a maior surf city e principal polo de surf do estado, Cristiano Cardoso venceu o Pampa Barrels em 2015 com uma tubo bem cascudo surfado no meio do Rio Mampituba, em Torres. Nesta ocasião, o cinegrafista vencedor foi Rodrigo Barufi.

E fechando a galeria de vencedores do Melhor Tubo no RS, também defendendo Torres, temos o tubo inesquecível surfado pelo Stéfano Dornelles na Praia da Guarita, em 2016. A parceria campeã foi com a cinegrafista Julia Bijoldo.