Oric Surfboards apresenta:

DaDo Bier Pampa Barrels 2018

Estreando no Pampa Barrels, a categoria MOMENTO DO ANO busca eternizar o momento mais irado de 2018 quando o assunto é Tubo no Rio Grande do Sul, além de oportunizar a cinegrafistas profissionais e amadores de todo estado uma chance de disputar os troféus e prêmios do DaDo Bier Pampa Barrels 2018.

Para entrar na briga e ao mesmo tempo ajudar a divulgar a sua praia, o fotógrafo deverá tirar uma foto que retrate um tubo em contraste com a natureza peculiar da praia escolhida.

Quanto maior impacto e astral da foto, mais chances de ganhar, pois os resultados desta disputa serão definidos, na primeira fase, por júri popular via enquetes eliminatórias no Instagram do Pampa Barrels, até chegar nas 4 finalistas, que serão escolhidas pelo público durante a festa de premiação do projeto, que ocorre dia 6 de Dezembro no DaDo Bier Bourbon Country – POA.

O cinegrafista vencedor desta categoria leva uma Passagem para o Peru oferecida pela Surf Trips / RZ Turismo;  um kit Óculos Luppiter e um troféu desenvolvido pela artista Sarah Rocha.

Os demais cinegrafistas finalistas também ganham troféu e kit dos patrocinadores, igualmente divididos entre o 2º, 3º e 4º lugares.

Obs: Para validar a foto, que não precisará ter ninguém surfando, o registro deverá conter pelo menos uma onda quebrando com vento terral, nao precisando necessariamente aparecer uma plataforma, duna, navio ou molhe.

Abaixo, seguem alguns exemplos de fotos que seriam validadas.

Exemplo 1: Tramandaí – RS, por Cris Mach

Exemplo 2: Atlântida, Xangri-lá – RS, por Juninho Castro

Exemplo 3: Praia dos Molhes, Torres – RS, por Luciano Sombrio

Molhes, Torres – RS. Foto Luciano Sombrio

Exemplo 4: Barra do Chuí, Chuí – RS, Por Emilia Cacheiro

Exemplo 5: Mariluz, Imbé – RS, por Sarah Rocha

Todas as fotos inscritas irão a júri popular por meio de enquetes no Instagram do Pampa Barrels.

O formato da primeira fase, que é eliminatória será similar a baterias “homem a homem”, onde uma foto de cada praia disputará com a outra os votos da enquete criada a partir das mesmas, assim como a classificação para a próxima fase.

*O limite de inscrições nesta categoria é de 256 fotos e cada fotógrafo pode inscrever até 2 fotos. As disputas eliminatórias via enquetes irão até chegarmos nos 4 finalistas, que irão mais uma vez a júri popular, que será feito durante a festa de premiação do DaDo Bier Pampa Barrels 2018, que ocorre no dia 6 de Dezembro no Dado Bier Bourbon Country – POA.

Pela segunda vez, a agência de viagens Surftrips é patrocinadora oficial!
Neste ano,o ganhador da categoria Momento do Ano leva para casa uma passagem para o Peru, além de outros prêmios.
Saiba mais sobre os incríveis pacotes de viagem em www.surftrips.com.br e garanta bons momentos viajando!