Atual campeão da categoria Best Tube Around The World do DaDo Bier Pampa Barrels 2017, o professor de Yoga Lucas De Nardi acumula muitos quilômetros percorridos nos melhores tubos do planeta.

Antes de conquistar o prêmio mais cobiçado do Pampa Barrels em 2017 (O melhor tubo surfado por um surfista gaúcho pelo mundo), Lucas chegou bem perto em 2014, quando conquistou o 3º lugar, ficando atrás apenas do destemido big rider Pedro “Manga” Aguiar, o vice, e do talentoso tube rider Peterson Marchese, o campeão na ocasião.

Abaixo, em mais uma produção exclusiva do Pampa Barrels, vocês acompanham um pouco dos melhores tubos inscritos pelo Mr. De Nardi ao longo dos 4 anos da nossa competição interativa. Vale o Play!

Não se engane com a fisionomia de garoto “ingênuo”Lucas é um dos tube riders mais casca-grossas do país e suas performances já deram o que falar nos principais picos do planeta. Pipeline, Teahupoo, Puerto Escondido, Greenbush, Bocas del Toro, Cacimba do Padre… A lista é vasta e só tende a aumentar, assim como o know how, agora que o rapaz virou sócio de um barco na Indonésia, o Sibon Praya que opera nas Ilhas Mentawai!

 

Foto de capa: Keale Lemos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *