DaDo Bier Pampa Barrels 2018

Com a apresentação da Oric Surfboards, o “DaDo Bier Pampa Barrels 2018” chega para movimentar a cena surfística no Rio Grande do Sul e irá distribuir mais de R$12.000,00 em pranchas, passagem aérea e kits especiais dos patrocinadores.


Criado em 2014, com o intuito de fomentar o surf gaúcho produzindo uma competição interativa de fotos, o Pampa Barrels logo se tornou um projeto, que, depois de executado, virou referência nacional e uma das principais ferramentas de divulgação, desenvolvimento e valorização do surf no estado.

Nos mesmos moldes dos anos anteriores, serão premiados os surfistas e cinegrafistas protagonistas dos melhores vídeos e fotos de tubos surfados no RS, e também o melhor tubo de um surfista gaúcho no exterior.

O período para captação das imagens abriu dia 16/10/17 e encerra dia 15/10/18.

As categorias em disputa são:

*Vídeos

/ Tubo do Ano (Melhor tubo surfado no RS) – Infos, clique aqui

  Apresentado por: Proibt Wave

/ Best Tube Around The World (Melhor tubo surfado por um gaúcho pelo mundo) – Infos, clique aqui

  Apresentado por: Marivan Surf Shop

*Fotos

/ Foto do Ano (Melhor foto de um tubo surfado no RS) – Infos, clique aqui

  Apresentado por: Óculos Luppiter

/ Momento do Ano (Foto de uma onda tubular que melhor represente o litoral gaúcho) – Infos, clique aqui

  Apresentado por: Surf Trips

/ DaDo Surf Bier (Foto de um tubo surfado com uma lata de Dado Bier na mão) – Infos, clique aqui

 Apresentado por: DaDo Bier

Todas as inscrições, tanto de fotos como de vídeos, podem ser feitas pelo email pampabarrels@gmail.com e serão divulgadas no decorrer do período nas redes sociais e plataformas do Pampa Barrels; os quatro finalistas de cada categoria serão julgados por um júri especializado e o público do projeto, e premiados em uma celebração especial dia 6 de Dezembro no DaDo Bier Bourbon Country – POA.

Uma novidade para movimentar o público, é a respeito das categorias Melhor Foto e Momento do Ano, que terão eliminatórias via enquetes no Instagram do projeto para conhecermos as quatro finalistas de cada categoria, e sua decisão final feita pelo público durante a festa de premiação, dia 6 de Dezembro.

Boas ondas aos atletas e um ótimo trabalho aos cinegrafistas, estamos na torcida e sempre prontos para o próximo swell com vento terral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *