Cartaz-Oficial-Dado-Bier-Pampa-Barrels-2017

É com muita alegria que divulgamos o “Dado Bier Pampa Barrels 2017“, a maior competição interativa de surf do Brasil, oficialmente apresentada pela Trench Town Surfboards!

Como diz um grande sábio, “O amor tem poder criativo e transformador…”. No caso do Pampa Barrels, o amor pelo surf transformou uma realidade, e a criatividade, inspirada por este amor, superou a crise econômica e nos deixou ainda mais seguros de que estamos no caminho certo, o caminho da união em prol do esporte que tanto amamos.

Em 2017 serão distribuídos mais de R$20.000,00 em prêmios, um recorde e uma enorme  satisfação para nossa fiel equipe, composta por Thiago Rausch  (Idealizador), Sarah Rocha (Designer) e Nezilmo “Birica” Pereira (Relações Públicas).

Como gostamos de um desafio, aumentamos as categorias em disputa. Além dos vídeos, fotos de tubos também ganharam vez, e uma merecida congratulação aos melhores do ano promete esquentar a briga pelo título de Campeão do Dado Bier Pampa Barrels 2017.

Abaixo, seguem especificados todos detalhes, categoria por categoria.

/ Kite Sul Best Tube Around The World (Vídeo)

*O melhor tubo surfado por um gaúcho ao redor do mundo.

/ Marivan Melhor Tubo no RS Open (Vídeo)

*O melhor tubo surfado no litoral do Rio Grande do Sul.

/ Surfeeling Melhor Tubo no RS Sub 20 (Vídeo)

*O melhor tubo surfado por um surfista sub 20 no litoral do Rio Grande do Sul.

OBS: O período de captação dos vídeos abriu dia 01/11/16 e finaliza dia 01/10/17.

/ 3D Fins Winter Photo Session (Foto)

*A melhor foto única de um tubo surfado + a melhor sequência de fotos de um tubo surfado no litoral do Rio Grande do Sul, durante o inverno. *Período para captação das imagens: Abre dia 01/08, e encerra dia 01/10/17.

/ Mormaii Destaques do Ano (Performance Geral)

*O melhor surfista, a melhor surfista, o melhor Stand Up Paddle e o, ou a, melhor bodyboarder do ano serão homenageados como destaques do ano. *Serão avaliadas performances em campeonatos, freesurfers e surf trips, mas, principalmente, a conduta do atleta durante o ano, que deverá dignificar a real essência do surf. 

O julgamento das categorias de vídeo será interativo, feito por atletas, jornalístas e ícones do esporte, tendo nomes gabaritados como os legends Carlos “Tuca” Gianotti e Manglio Bertolucci, os big riders Marcos Monteiro e Igor Lumertz, os jornalistas Ader Oliveira, Alceu Toledo Junior e Pedro Felizardo, entre outros.

Para ver o regulamento e todos os detalhes para participar, clique aqui, ou mande um email com sua dúvida para pampabarrels@gmail.com.

Em Dezembro, faremos uma grande festa de premiação e comemoração do projeto 2017 no Dado Bier do Bourbon Country,  em Porto Alegre. Em breve mais detalhes!

O Dado Bier Pampa Barrels 2017 é apresentado pela Trench Town Surfboards, patrocinado por Mormaii, Kite Sul, Surfeeling Skateboards, 3D Fins e Marivan Surf Shop, além de contar com os apoios da Sea Life Farmácia de Manipulação, The Wedge Mkt Digital, Kamali, Beto Alemão Surf Consertos, São José Transportes, Padaria Qdoce, Ferga Alimentos, Silverbay, Proibt Wave, Bufalo da Neve, Natural Fit, Millennium Foam, Pizzaria Viña Del Mar, Rise Up Wax e Restaurante Paisano.

Abaixo, confira uma galeria especial com os últimos vencedores do Pampa Barrels.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *