RIP Lucas Zuch – Um Super Herói dos Tempos Modernos

Super heróis também morrem?

Em Hollywood talvez não, mas, infelizmente, na vida real sim.

Um ser humano com super poderes. Era assim que eu via o Lucas!

Quando li a primeira notícia a respeito do seu acidente, publicada no instagram da Surfari, automaticamente imaginei que ele ficaria bem e logo estaria seguindo sua nobre caminhada. Com a imagem que eu tinha dele, de um cara com super poderes capazes de, em cumplicidade com o fiel amigo Eduardo Linhares, brilhantemente unir uma comunidade de profissionais e artistas da vida em um sonho conjunto; produzir eventos e conteúdos com uma energia singular e um profundo impacto no meio; levar uma dúzia de amigos à Indonésia pegar tubos, dar risadas e tomar cervejas; mostrar para o Rio Grande do Sul, para Brasil e para o mundo que o surf, além de uma rica cultura, é um mestre na formação de seres humanos melhores… Enfim, com essa imagem de super herói dos tempos modernos, não acreditei que algo realmente grave havia acontecido com ele.

Lembro quando ele, há 3 anos atrás em nosso primeiro contato, humildemente me mandou uma mensagem, se apresentando e elogiando bastante meu empenho com o Pampa Barrels. Sua intenção, além das palavras bonitas, era unir forças para ambos divulgarmos nosso trabalho e ideias. Após o contato, auxiliei como pude na divulgação do Desafio Surfari Uruguay que, pra variar fez sucesso,  e ele, também nos divulgou como pode. Uma simples colaboração, sem interesses, apenas com o intuito de um ajudar ao outro, como deve ser.

Hoje, após seu falecimento, acompanhei várias homenagens de amigos e familiares, todos tristes, logicamente, mas, com um sentimento de “Obrigado Lucas, tu nos ensinou muito!”.

A mim, ele também ensinou! Ensinou que, com humildade, sensibilidade, dedicação, caráter e amor, podemos fazer o impossível virar realidade. Mostrou também que, super heróis morrem, mas, lendas são imortais. Muito obrigado Lucas!

Descanse em paz  amigo!

O Pampa Barrels solidariza-se com os familiares, amigos e equipe Surfari, todo nosso carinho, respeito e amor a vocês!

att

Thiago Rausch

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s