Inscrições de agosto DaDo Bier Pampa Barrels 2017, “Marivan Melhor Tubo no RS”

É com imensa satisfação que apresentamos a primeira série de inscrições do Dado Bier Pampa Barrels 2017, categoria “Marivan Melhor Tubo no RS”!

Destaque à turma de Torres e Tramandaí, que, não por acaso, detém os últimos 3 títulos de Melhor Tubo no RS – Josias Pedrinha 2014 / Cristiano Cardoso 2015 / Stéfano Dornelles 2016.

Abaixo, confira os tubos e uma breve análise dos concorrentes!

/ Maurício Nunes, Backdoor, Tramandaí – RS. Por Moises Trindade

*Mauricinho Nunes é um grande ícone da praia de Mariluz e surfista dotado de um talento natural absurdo! Morou por anos na Austrália, e depois no Rio de Janeiro, em ambos locais conquistou seu espaço com atitude, surf no pé, respeito e humildade característicos. Seu tubo inscrito não chega a ser um favorito ao título, mas mostra um pouco da leitura diferenciada e faro para os barrels do Medonho.

/ Edmílson Silva, Barrinha, Tramandaí – RS. Por Anderson Kleinkauf

*Mais conhecido como “Gui”, Edmílson realmente é um verdadeiro soul surfer, tanto que surfa apenas com pranchas retrô e monoquilhas. Suas performances cheias de estilo podem ser vistas nas bancadas de Tramandaí, praia onde nasceu e vive até hoje. Sua inscrição está longe de ser um tubasso, entretanto, levando em consideração a dificuldade de se entubar com uma legítima prancha retrô, reconhecemos seu talento e atitude ímpares.

/ Cristiano Cardoso, Rio Mampituba, Torres – RS. Por Felipe Sanguinetti

*Cristiano Cardoso, o “Tião”, é um dos surfistas mais espetaculares que o RS já viu! Sua aptidão física e capacidade de seguir evoluindo impressionam. Já levou o Melhor Tubo no RS em 2015, e sua primeira inscrição em 2017 já rendeu até mesmo os famosos “Já Ganhou” nas redes sociais. Literalmente, um forte candidato!

/ Josias Pedrinha, Backdoor, Tramandaí – RS. Por Moises Trindade

*Atualmente, Josias Pedrinha é um dos, se não for o, surfistas mais radicais do RS! Seu power surf e facilidade para completar manobras aéreas rendem elogios por onde passa, e bons resultados também. Bi Campeão Gaúcho Open, coleciona pódios em SC e levou o Melhor Tubo no RS em 2014, o que mostra que também entende muito dos barrels. Sua inscrição é forte candidata, pois um tubo bem surfado, perigoso, limpo e espaçoso sempre chama a atenção de quem gosta da coisa!

/ Kaian Bernardo, Backdoor, Tramandaí – RS. Por Moises Trindade

*Mesmo jovem, Kaian Bernardo já tem seu estiloso surf gravado na história do surf gaúcho. Em 2007 foi campeão estadual Mirim e Junior, além de conquistar inúmeros campeonatos locais, fez o Tubo Campeão da inédita Expression Session do Pampa Barrels Festival – o que lhe rendeu uma prancha nova e uma sacola cheia de prêmios, em 2015. Exímio tube rider, acumula surf trips internacionais pelas melhores ondas do planeta, o que pesa a seu favor sempre que o mar fica tubular. Infelizmente, no vídeo da sua inscrição, não temos o início do tubo, o que pode fazer a diferença na disputa pelo título, porém, sabemos que potencial não falta!

/ Gustavo Borges, Molhes, Torres – RS. Por Stéfano Dornelles

*Destaque do Extreme Pampa Barrels 2016; Multi Campeão Gaúcho; Campeão Catarinense Interassociações 2016; Campeão da Melhor Manobra SUB 16 do Pampa Barrels 2015; Guga, aos 16 anos de idade, é o mais bem preparado atleta gaúcho, focado e bem assessorado como está, em breve o WQS será sua rotina e novamente teremos a oportunidade de torcer por um gaúcho no circuito mundial. Surf de gente grande – o guri ta crescendo. Sua inscrição foi um tubo casca-grossa, legítimo Pampa Barrel!

Lembrando que o prazo de inscrições no Dado Bier Pampa Barrels 2017 encerra dia 1º de Outubro, e a festa de premiação do projeto acontece dia 5 de Dezembro no DaDo Bier Bourbon Country – POA!

Por Thiago Rausch

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s